Tutorial Photoshop nº 1

Bom, não sou muito muito boa em efeitos no photoshop essas coisas, mas sei me virar. Então vou estar ensinando algumas coisinhas pra vocês, nada é difícil por aqui mas praticando sempre vai ficar melhor, então vamos começar ! Hoje é o nosso primeiro capitulo então vou ensinar a instalar o photoshop. "Mas eu não consigo baixar nunca" "Toda vez que eu baixo pelo adobe fica difícil bla bla" esse é o problema, pelo adobe você vai ter que baixar a última versão e ainda só pode ficar com ele por média de 30 dias, então o melhor é você baixar uma versão portable do photoshop 5, mas chega de resenha e vamos começar. Ah, antes de tudo você tem que baixar o winrar porque se não o arquivo não vai abrir, clique aqui para baixar. Ta, agora é só baixar a versão portable aqui. Baixou? Agora clica em "abrir" e vai aparecer isso :


       Depois você arrasta a pasta com o nome "Photoshop CS5.." para algum local do seu pc, de preferencia nos documentos mas sei la, agora vai aparecer na sua pasta :
Você clica na pasta e vai descendo até achar o icon do photoshop e clica nele, depois vai aparecer algo como isso aqui: 

                 E por fim, vai aparecer meu querido amor chamado photoshop hehe, fácil né? Pois é, tem tanta gente que faz drama por nada, é muito fácil mesmo.A partir daqui vou postar mais tutoriais sobre photoshop pra vocês. Não funcionou ou tem alguma pergunta? É só perguntar no comentário.

2 comentários:

  1. Eba ! Queria muito baixar esse photoshop <3 , mt obg amore !

    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o ps é o melhor eu tbm uso ele e recomendo

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    blog Livros com café

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo