Look do dia (com a Mari)




Image and video hosting by TinyPic



A gatinha voltou com tudo e voltou fazendo look do dia, que é uma coisa que estou amando muito graças ao meu tripé,temporizador e câmera.  Tento sempre variar com as participações especiais dos looks e hoje trouxe minha amiga que tem o mesmo nome que o meu (mas como somos duas com o mesmo nome, meu apelido é Mare, mas já contei sobre isso) e provavelmente vocês já olharam nas fotos do insta, então se você não me segue clica aqui agora essa é a hora meu amor. Mas gente é isso, você não precisa de uma super iluminação, uma super câmera ou algo do tipo pra fazer fotos maravilhosas, tem que ter talento (beijos recalcadas). Vou fazer um post dando dicas de câmeras, tripés e dicas para as fotos ficarem maravilhosas com flash e sem exagerar em nada. Aguardem amorecos .

                        

                                                           



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo