Playlist das minhas férias


Oiiiiiiiii meus amores, que saudade! Primeiramente queria desejar um ótimo ano novo, e agora estamos aqui, no mês de janeiro, prontos para curtir muito o tempinho que resta das férias. E nada melhor do que aproveitar essa parte tão gostosa da vida ouvindo música boa, né? Pra ser sincera meu gosto musical mudou MUITO desde a minha última playlist (como sempre), mas eu conto mais sobre isso num outro post, pode ser? Por enquanto deixei minhas músicas do momento para vocês, o nome delas está no post. Espero que gostem!!! Beijocassssssssss.

                                     CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST  
                                      CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST
                                     CLIQUE AQUI PARA OUVIR A PLAYLIST


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo